O Plano Diretor do Município de Princesa/SC, estabelece que o território municipal é dividido em __________ macrozonas, sendo que a Macrozona de Expansão Urbana__________, corresponde a áreas passíveis de expansão urbana, com tendência a ocupação e adensamento com característica de uso__________, já a Macrozona__________, corresponde as áreas localizadas fora do perímetro urbano com característica agropecuária.
Logo, as palavras que preenchem corretamente e em sequência as lacunas são:
Acerca das tubulações de ventilação em uma instalação predial de esgoto, analise as afirmações a seguir e responda conforme orientado:
I.Todas as colunas de ventilação primárias e secundárias devem ter um diâmetro uniforme mínimo de 75 mm.
II.Toda coluna de ventilação deve ter a extremidade inferior ligada a um subcoletor ou a um tubo de queda, em ponto situado abaixo da ligação do primeiro ramal de esgoto ou de descarga, ou neste ramal de esgoto ou de descarga.
III.A extremidade aberta de um tubo ventilador primário ou coluna de ventilação, deve ser provida de terminal tipo chaminé, tê ou outro dispositivo que impeça a entrada das águas pluviais diretamente ao tubo de ventilação.
Dentre as afirmações anteriores, quais estão CORRETAS?
No que se refere a termos empregados em Topografia associe a Coluna 1 a Coluna 2 e responda conforme orientado:
Coluna 1
1.Circuito.
2.Cota.
3.Levantamento cadastral territorial.
4.Levantamento topográfico expedito.
Coluna 2
( )Método exploratório do terreno, com a finalidade específica de seu reconhecimento, sem prevalecerem os critérios de acurácia.
( )Emprego de métodos para determinar as coordenadas dos vértices de limites de imóveis ou parcelas.
( )Polígono fechado determinado por uma sequência de linhas.
( )Distância vertical de um ponto a uma superfície horizontal de referência.
A sequência CORRETA que preenche os parênteses de cima para baixo é:
Com base na Lei Federal nº 10257/2001, que estabelece diretrizes gerais da política urbana analise as afirmações a seguir e responda conforme orientado:
I.O direito de preempção confere ao Poder Público municipal preferência para aquisição de imóvel urbano objeto de alienação onerosa entre particulares.
II.O proprietário urbano poderá conceder a outrem o direito de superfície do seu terreno, por tempo determinado ou indeterminado, mediante escritura pública registrada no cartório de registro de imóveis.
III.A concessão do direito de superfície deve ser gratuita.
IV. Considera-se subutilizado o imóvel cujo aproveitamento seja inferior ao mínimo definido no plano diretor ou em legislação dele decorrente.
© copyright - todos os direitos reservados | olhonavaga.com.br